• A loja tem espaço físico onde possamos ver os produtos?

• Têm um catálogo em papel que me possam enviar?

• Os preços têm IVA incluído?

• Quais são as formas de pagamento disponíveis?

• Têm disponível alguma linha de crédito?

• Posso efetuar o pagamento por multibanco?

• É seguro fazer encomenda na loja Online Cunho Pessoal?

• Posso pagar à cobrança?

• A morada para faturação pode ser diferente da morada do ponto de entrega?

• Como faço para proceder à minha encomenda?

• Posso personalizar as medidas dos Móveis que se encontram à venda online?

• Posso contatar-vos diretamente?

• Fazem montagem dos móveis?

• É possível cancelar a encomenda?

• O que acontece se algum artigo chegar danificado?

• O que devo fazer se me chegar um artigo diferente ao solicitado?

• Posso proceder à devolução de um produto?

• Recebo fatura de compra?

• Os vossos produtos têm garantia?

• Sou avisado da data e hora de entrega da minha encomenda?

• Desenvolvem projetos 3 D?



• A loja tem espaço físico onde possamos ver os produtos?

Não. A nossa loja é exclusivamente de vendas online. Claro que sendo de perto o melhor mesmo é-nos visitar. Também se pretende um produto ou mesmo uma decoração personalizada.

• Têm um catálogo em papel que me possam enviar?

Não. O nosso catálogo é apenas online e pode ser visualizado em www.cunhopessoal.pt. Para profissionais (revendedores) dispomos de um leque variado de catálogos especializados. Não deixe de visualizar os nossos catálogos, palete de tecidos em fotos, propostas mais frequentes na nova área de DOWNLOADS.

[Actualização 31-08-2016) 

• Os preços têm IVA incluído?

Não. Os preços são IVA excluído! Dado que vendemos para profissionais e para clientes do exterior, optamos por esta forma que nos permite duma melhor forma compatibilizar.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Numerário;

- Cheque, (aquando da confirmação da encomenda);

- Multibanco (envio de entidade e referência);

- Cartão de crédito via Paypal (Visa e Mastercard)

Este meio só está disponível para pagamento no acto da encomenda.

• Têm disponível alguma linha de crédito?

Não. A nossa loja online não detem qualquer protocolo com alguma instituição bancária.

• Posso efetuar o pagamento por multibanco?

Sim. Se o cliente preferir fazer o pagamento por multibanco basta entrar em contacto com o apoio ao cliente, através do email cunhopessoal.moveis@gmail.com, ou do telefone +351 255 180 731. De imediato ser-lhe-á fornecida a entidade e a referência.

• É seguro fazer encomenda na loja Online Cunho Pessoal?

Sim. O nosso sistema informático para pagamentos electrónicos é processado por um servidor seguro, tecnologia SSL.

• Posso pagar à cobrança?

50% do valor da sua encomenda têm de ser pagos aquando da confirmação da mesma e os restantes 50% são liquidados na sua recepção. Para encomendas de valor inferior a € 400, paga a totalidade no acto de confirmação da mesma, assim como os produtos em Policarbonato (normalmente importados).

• A morada para faturação pode ser diferente da morada do ponto de entrega?

Sim, pode. Desde que nos dê essa indicação. O nosso sistema informático é portador de dois campos de dados diferenciados, onde pode indicar a sua morada de faturação, bem como a morada para entrega dos produtos.

• Como faço para proceder à minha encomenda?

Faça um registo como cliente na nossa loja online. Deverá adicionar ao carrinho os produtos do seu interesse, especificando no campo Observações o tipo de acabamento pretendido e outras indicações que considere relevantes.
Após a sua seleção finaliza a sua encomenda, escolhendo o meio de pagamento disponível no sistema.
No seu e-mail receberá, automaticamente, a respetiva Nota de Encomenda.
Posteriormente, será contacto pelo nosso suporte ao cliente, o qual fará junto de si a confirmação da mesma.
No caso de eventuais dúvidas pode visualizar o tutorial.

• Posso personalizar as medidas dos Móveis que se encontram à venda online?

Claro que pode. Para esse efeito deve contatar-nos diretamente, através do email cunhopessoal.moveis@gmail.com e fornecer-nos as medidas exactas, para que o nosso orçamento possa ser o mais correcto possível. Por outro lado, se tem idealizado algum projecto que gostaria de tornar realidade, fale connosco. Teremos todo o prazer em ajudar a concretizar o seu sonho.

• Posso contatar-vos diretamente?

Caso tenha alguma dúvida ou queira esclarecer algum pormenor diretamente com os nossos assistentes, estamos disponíveis através dos nossos contatos habituais.

• Fazem montagem dos móveis?

Sim. Fazemos a montagem do mobiliário no seu domicílio desde que haja um volume de carga suficiente que justifique o acréscimo deste serviço. Caso contrário, teremos de agrupar com outros clientes.

• É possível cancelar a encomenda?

Se a encomenda rececionada na morada indicada for igual à da nota de encomenda, e se todos os produtos estiveram nas devidas condições de segurança e utilização, não poderemos aceitar qualquer devolução ou cancelamento.

• O que acontece se algum artigo chegar danificado?

Recomendamos sempre aos nossos clientes que prestem atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode reflectir um possível dano no produto. No momento da entrega e na presença do estafeta, deverá verificar o estado do produto antes de assinar a Guia de Portes e, assim, aceitar a encomenda. Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que efectue de imediato a devolução deste. Em alternativa fotografe o dano e envie a fotografia para o email cunhopessoal.moveis@gmail.com, num prazo máximo de 24 horas para podermos accionar o seguro de transporte.

• O que devo fazer se me chegar um artigo diferente ao solicitado?

Nesse momento deve contatar o nosso apoio ao cliente, através do mail cunhopessoal.moveis@gmail.com, ou telefone, +351 255 180 731. Será comparada a Nota de Encomenda e todos os custos de devolução serão da nossa responsabilidade caso seja confirmada uma troca de produtos.

• Posso proceder à devolução de um produto?

Em caso de não se confirmar mau estado resultante do fabrico ou de transporte do produto, bem como troca de algum produto diferenciado da Nota de Encomenda, não será permitida a troca de qualquer produto após a sua recepção.

• Recebo fatura de compra?

Durante o processamento da sua encomenda na nossa loja serão solicitados todos os seus dados pessoais (nome, morada, número de identificação fiscal) para que a fatura seja emitada e entregue juntamente com os seus produtos.

• Os vossos produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos têm garantia de 24 meses. Em caso de devolução por motivo de defeito de fabrico este será avaliado por um técnico competente. Comprovado o defeito de fabrico será reparado sem nenhum encargo para o cliente. Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite. A informação referente ao direito de resolução do contrato, por parte do consumidor (cliente particular), está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008. Referente ao direito de resolução do contrato por parte das Empresas, Instituições, Profissionais Liberais e Empresários em nome individual aplica-se a lei geral do código civil português, nomeadamente as regras dispostas no decreto-lei 67/2003.

• Sou avisado da data e hora de entrega da minha encomenda?

Sim. Atempadamente será contatado pelo nosso suporte ao cliente a informar o dia previsto de entrega. Para produtos enviados por serviços de transporte expresso, a entrega decorrerá no dia seguinte à notificação de envio. Poderá indicar a parte do dia que mais lhe convém (manhã ou tarde). Essa informação seguirá no campo de instruções especiais da guia de transporte. Se, por ventura, à hora marcada ninguém estiver disponível para receber a mercadoria, será deixado um postal de aviso, que deve referir o posto mais próximo para levantamento da mercadoria e o prazo máximo em que esta se encontra disponível.

• Desenvolvem projetos 3 D?

Sim. Para que possa ter uma noção real do seu espaço já mobilado e decorado podemos projetar a três dimensões. Estamos aqui a falar de divisões completas que justifiquem o seu custo.